Magic Kingdom para crianças pequenas

Pra mim, o Magic Kingdom é o parque que mais traduz a Disney. Iniciar a programação de Orlando por ele dá um impacto inicial legal e transporta pro mundo Disney, principalmente quando há crianças envolvidas na viagem.

Em setembro e outubro, o parque ganha um colorido a mais, por causa da decoração para a Not So Scary Halloween Party, uma festa noturna com fogos, comidas, brincadeiras e os vilões da Disney reunidos (é bem raro ver um vilão dentro do parque, fora dessas festas especiais). O Ingresso é a parte e só permanecem no parque os que vieram pra festa.

Decoração de Halloween

Setembro é um mês ótimo para visitar a Disney porque ainda é quente, o que permite frequentar piscinas e parques aquáticos, porém não é tão cheio, já que os americanos não estão mais de férias.

O MK talvez seja o parque mais interessante para crianças pequenas, que o aproveitam a valer. Nesse post, vou focar nas atrações mais interessantes para crianças até 5 anos, o que significa que nem todas as atrações do MK estarão listadas aqui.

Em Fantasyland, há diversas atrações bacanas que encantam os pequenos, como o simpático passeio de barquinho pelas nações do mundo do It’s a Small World (atenção: Fast Pass necessário),  o lindo filme 3D Mickey’s PhilharMagic, as xícaras voadoras do Magic Tea Party, o Carrossel do Prince Charming , o Voo do Peter Pan (pode ser pouco assustador por ser escuro) e é claro, o próprio Castelo da Cinderela, que é mais cenário do que atração propriamente dita. Ao lado do Castelo, fica a famosa Bibbidi Bobbidi Boutique, que transforma meninas em pequenas princesas,  com hora marcada e orçamento específico para isso (não é nada barato).

Mad Tea Party

A New Fantasyland  já estava parcialmente aberta , com várias atrações divertidas, algumas conhecidas como o The Barnstormer, uma espécie de “minha primeira montanha russa”, onde crianças com mais de 102cm podem curtir, acompanhadas dos pais (minha filha de 4 anos adorou) e o Dumbo The Flying Elefant, um clássico, sempre com fila. Entre as atrações novas, está o Casey Jr.Splash N Soak, uma área molhada onde as crianças se refrescam no calor, com água para todos os lados. Novas atrações bacanas virão por aí agora em dezembro e no início de 2013, mais um motivo para voltar a Orlando nas próximas férias.

Casey Jr.Splash N Soak

Em Fantasyland, próximo a Barnstormer, pode-se pegar o trem  (Walt Disney World Railroad) e ir para Frontierland, uma área que remete ao início da colonização americana, onde ficam as famosas Splash Montain  e a Big Thunder Montain Railroad. A altura mínima necessária para ingresso em ambas é 102cm, porém não são muito recomendáveis para crianças pequenas, no limite dessa altura. Minha filha mais velha quis ir e saiu bem assustada.

Frontierland

Em seguida, hora de rumar para a Adventureland para ver as fadinhas Disney no Thinker Bell’s Magical Nook e voar no The Magic Carpets of Aladdin (esses são adorados pelas crianças pequenas). Há, nessa área do parque, o Jungle Cruise e também o famoso Piratas do Caribe, que pode assustar os menorzinhos.

Tomorrowland não é uma área do parque focada em crianças pequenas, porém os meninos pode gostar do Buzz Lighyear’s Space Ranger Spin, a partir de uns 4 anos, eu diria.

Tomorrowland

Não percam a área nova, logo na entrada para Fantasyland, onde fica Merida, a Princesa Valente, ensinando meninos e meninas valentes a atirarem de arco e flecha (até 18h).

Fora os brinquedos,  há as paradas e o Wishes, show de fogos inacreditável, sobre os quais eu falarei no próximo post.

E pra terminar, as dicas são: coma muita pipoca e sorvete do Mickey, beba muita limonada, alugue ou leve o seu carrinho (15 dólares por dia), vá de ônibus se você está hospedado dentro da Disney e sempre, sempre, fique pro Wishes.

Anúncios

About Paula Bicudo

Sou apaixonada por viagens!

6 responses to “Magic Kingdom para crianças pequenas”

  1. Mari Campos says :

    Quero ir em to-dos! 😀

  2. Luciana Betenson says :

    Ficou ótimo, Paulinha. Um bom caminho das pedras pra quem tem filhos pequenos e quer maximizar seu tempo no Magic Kingdom. Quisera eu ter lido um post assim antes de ter ido 🙂

  3. Flora says :

    Quanta informação maravilhosa para as mães de pequenos! Ficou ótimo, Paula. Bjs

  4. Miguel says :

    As crianças proporcionam momentos únicos de felicidade aos adultos, o sorriso é contagiante, o olhar sincero. Bom artigo e visitar este local fico consciente que não é somente para crianças, os adultos dão facilmente largas à imaginação.

  5. dia dos pais 2013 says :

    Mágico! Sem dúvidas uma viagem inesquecível para as crianças e os pais. Amei as fotos!

Trackbacks / Pingbacks

  1. Minha Casa Na America - O seu sonho de investir na america - novembro 9, 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: